quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ONDE HÁ VONTADE EXISTE SIEMPRE UN CAMINO

Já o diz o Tolkien....acrescento que onde há amor há esperanza, o que no meu caso se traduz em espera. E não me importo de esperar. Uma das rações das que gosto de ser mulher que gosta das mulheres, e muito... é porque obviamente nós, nos compreendemos melhor entre nós...obviamente...não estou a dizer nada de novo... Más, também, porque eu acho que até chegamos a compreender as necesidades das nossas companheiras até o infinito.Sou das que penso que o mundo actual és para as mulheres ( peço desculpa a quem se ofenda pelo comentário, más é o que penso...), que uma mulher tem que se realizar em todas as facetas da sua vida, e , para isso tem que fazer concessões.....Não está facil, mas tem que ser....todo isto para te dizer que, estou acá para te apoiar, que gosto inmenso e estou orgulhosa de ti pela tua forza, pelo teu empenho...Sempre pensei que o que uma pessoa é capaz de fazer numa faceta da sua vida...se traduz a todas as demais facetas....

Geme

Sem comentários: